daily

Thursday 11 October 2018

Texture and colors

PT//
Olá bom dia
normalmente faço jogging 2 vezes por semana e digo-vos que é nessas  horas que tenho as melhores ideias. Nas 2 horas que estou a caminhar sinto-me completamente descontraída, relaxo, distraio a cabeça dos problemas diários, organizo-me e concentro-me em coisas novas, em ideias, desenhos, cores e perspectivas e para isso os locais onde caminho são sempre uma fonte de inspiração. O que acham? Vamos combinar uma caminhada e discutir decor?
Beijinhos
Alexandra


EN//
Hello good day
I usually jog 2 times a week and I tell you that it is during these hours that I have the best ideas. In the 2 hours I am walking I feel completely relaxed, I relax, I am distracted from daily problems, I organize myself and concentrate on new things, ideas, drawings, colors and perspectives and for that the places where path is always a source of inspiration. What do you think? Let's combine a walk and discuss decor?
kisses
Alexandra


 

No comments:

Post a Comment