daily

Saturday 21 October 2017

Crie conforto com luz


Seja  lâmpadas de tecto ou luminárias de parede, lâmpadas de chão ou luzes exteriores: a luz cria atmosfera! Para ter conforto, tem que ser assegurada uma relação equilibrada entre iluminação de baixo contraste e alto contraste. Isso funciona melhor com uma mistura de três fontes de luz diferentes: iluminação de fundo, iluminação de acento e iluminação de trabalho. Para a iluminação de toda a sala, escolha uma luz de teto ou um projector de teto. A iluminação indireta é de baixo contraste e suave e não se desvanece. A luz é distribuída relativamente uniformemente na sala e dificilmente molda sombras. Uma sala exclusivamente iluminada é rapidamente chata e unidimensional. Uma iluminação pontuada fornece variedade e as doses aplicadas a luz de acento direcionam a vista em detalhes especiais. As lâmpadas de chão ou os holofotes são ideais para criar uma luz  rica em contraste e dirigida a um pormenor.



Alguns exemplos de artigos de iluminacao e nao se esqueca de verificar directamente na página dos fabricantes expostas abaixo.


Marcas: 
*** iitala   ***  Bloomingville   ***  Gubi   ***  FontanaArte  ***  Le Klint  ***  Foscarini   *** Menu ***  &tradition  ***

Entre em contacto connosco através do email: info@inllux.com

No comments:

Post a Comment